quinta-feira, 10 de março de 2011

Moda Praia

Quando você acredita que não tem mais nenhum tipo de combinação para fazer nas praias com seu biquíni, eis que vê surgir uma nova tendência, ou melhor, uma velha tendência, pois que os camisões vêm lá dos anos 80.
Há mais de duas décadas as mulheres que tinham coragem para usar um camisão em cores fluorescentes eram consideradas descoladas, entretanto nos dias atuais para promover boas jogadas não é preciso que a peça seja de cores gritantes uma vez que voltou fazendo sucesso do branco maravilhoso da paz ao colorido alegre e despojado.

Como Pode ser Usado

Na praia seja com maio ou por cima de um biquíni não faz muita diferença para que você possa brincar e customizar o visual fazendo com que o camisão pareça uma peça exclusivamente feita para você usar.
Praia
De acordo com os especialistas do mundo da moda se o camisão escolhido for de uma cor mais forte você deve ter cuidado com os complementos que vai usar sendo que o ideal neste caso é que os acessórios sejam em tamanho e cor mais discretos.
Os camisões estampados também por si só já não exigem muita coisa para complementar o visual, entretanto se a peça for de uma cor neutra as combinações podem ser mais ousadas com acessórios bem mais marcantes como colares com mais de uma volta, com um belo pingente ou coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário