domingo, 6 de março de 2011

As Melhores Coisas do Mundo mostra a moda despojada dos jovens

Quanto mais despojada e confortável a produção, melhor. A moda despretensiosa dos jovens é retratada muito bem no filme nacional As Melhores Coisas do Mundo, que acaba de estrear nos cinemas do país.

as melhores coisas do mundo
O longa se passa com garotos e garotas na faixa dos 15 anos, com todos os problemas, os desejos e as angústias dessa fase da vida (Foto: Divulgação/Warner Bros)

Vale a pena prestar atenção na beleza natural dos atores, que exibem figurinos básicos do dia a dia dos estudantes. Os cabelos sem chapinha, ondulados, cacheados e muitas vezes com um leve frizz, deixa a aparência dos jovens ainda mais interessante.

Note que tudo isso é justamente o que o mundo da beleza muitas vezes tenta trazer para as passarelas – aquela história de pele que parece sem maquiagem, do olhar que traz um certo brilho de descanso e dos cabelos bagunçados.

Com o universo da moda não é diferente. Cada vez mais vemos por aí celebridades vestindo roupas confortáveis, mas que não deixam de ser estilosas, como é o caso das leggings, as botas mais baixinhas, os vestidos largos – peças que todos devem ter no guarda-roupa para curtir um dia mais tranquilo.

Dá até vontade de pegar os tênis velhos, a calça jeans mais levinha e uma camiseta com uma estampa diferente e engraçada e passear por aí com uma franjinha sapeca como a da atriz que aparece nas quatro fotos acima.





Pooor:               r7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário